in

Novela Apocalipse: Benjamin fica emocionado no reencontro com Zoe

Record

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, Benjamin descobrirá que nem o tempo foi capaz de apagar o amor que ele sente por Zoe. Eles ficaram por um bom tempo distantes, mas bastará um reencontro para que o cientista entenda que em nenhum momento ele deixou de amá-la e que agora tem certeza de que seu sentimento é verdadeiro.

Publicidade

E quando Benjamin se deparar com a jornalista ficará tão emocionado que nem conseguirá disfarçar que sente algo muito especial por ela, mesmo depois de quase duas décadas distantes.

Esse reencontro emocionante acontecerá justamente no lançamento da Cidade do Futuro, que é um projeto de Ricardo Montana, o grande vilão da novela Apocalipse, interpretado pelo ator Sério Marone.

Publicidade

Zoe será escalada para fazer a cobertura e irá até o evento. Enquanto isso, o pai de Benjamin ficará o pressionando para que vá prestigiar o empreendimento de Ricardo e após muita insistência, o cientista acabará concordando em ir.

Publicidade

O reencontro de Benjamin e Zoe, em Apocalipse

Chegando ao local para o lançamento da Cidade do Futuro, Benjamin ficará perplexo ao dar e cara que o amor de sua infância. Na primeira troca de olhares ele já descobrirá que ainda é apaixonado por Zoe e nem acreditará que a encontrou justamente ali.

Publicidade

Os dois ficarão por um bom tempo conversando e depois decidirão se encontrar novamente, pois Zoe ficará alguns dias em Nova York. Esta será uma ótima oportunidade para contarem tudo que aconteceu ao longo dos últimos anos.

Zoe já estará se despedindo, quando é surpreendida com um convite de Benjamin: “Janta comigo. Hoje à noite“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br