in

Repórter da Globo chora ao vivo ao noticiar terrível morte: ‘Desculpa’

Globo News

Repórter da Globo chora ao vivo ao noticiar morte de empresário. Neste sábado, um jornalista da TV Globo e da Globo News chorou ao vivo durante um link feito no canal a cabo de notícia do Grupo Globo. Repórter Beatriz Castro precisou noticiar uma terrível morte e não conteve as lágrimas, tendo que pedir desculpas por ter dificuldades em passar as informações. 

Publicidade

A repórter falava as primeiras informações sobre a morte do empresário e colecionador de arte Ricardo Brennand. Ricardo morreu em decorrência de complicações do coronavírus. Ele tinha 92 anos de idade e uma ligação próxima com a repórter, que derramou lágrimas durante o tempo em que falou sobre o falecimento. 

Repórter Beatriz Castro chora ao vivo ao falar sobre a morte de Ricardo Brennand

Beatriz, que precisou puxar a respiração algumas vezes para continuar no ar com o link lembrou que Ricardo tinha uma proximidade muito grande com ela. A Repórter Beatriz Castro pediu desculpas ao público pela emoção diante daquele momento. 

Publicidade

“Minha relação pessoal com ele era de muita gratidão porque ele não falava com a imprensa e por duas vezes me deu entrevista”, contou a profissional, extremamente comovida ao falar sobre a morte de Ricardo Brennand. Ele tinha sete filhos e mais de vinte netos, sendo considerada uma enorme perda cultural para o Nordeste.

Publicidade

“Não tem que pedir desculpas. Entendemos o momento difícil e te parabenizamos por conseguir trazer a notícia. Sabemos o significado do Brennand para o povo pernambucano, disse o apresentador do canal a cabo ao receber o link de Beatriz, garantindo que ela não precisava ficar preocupada com o choro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.