in

Novela Totalmente Demais: Jonatas fica desconfiado de Arthur e dispara: ‘Aquele playboy’

GShow

Na novela Totalmente Demais, Jonatas sempre mostrou que é um rapaz batalhador e era feliz apesar das muitas dificuldades, pois tinha Eliza por perto, só que surgiu uma grande oportunidade na vida da ruiva e ela resolveu agarrar a chance de realizar esse sonho, com isso começou a se afastar do personagem de Felipe Simas.

Publicidade

Não vai demorar muito para o rapaz começar a perceber que Arthur e também sua mãe, Stelinha, estão praticamente obrigando Eliza a colocar um ponto final no namoro com ele de uma vez por todas.

Aquele playboy e a mãe dele tão te obrigando a terminar comigo, né? Eu vou lá agora“, dirá o vendedor de bala furioso, se mostrando pronto para ter uma conversa com o agente e também a mãe dele para dar um basta naquela situação.

Publicidade

Eliza termina tudo com Jonatas, em Totalmente Demais

Só que Eliza pedirá ao namorado para não tomar nenhuma atitude precipitada e que ela decidiu colocar um ponto final no namoro deles, alegando que ninguém a obrigou a nada e que esta foi uma decisão exclusiva dela, pois viu que realmente não é isto que ela quer.

Publicidade

A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus“, dirá Eliza ao terminar o namoro com Jonatas.

Publicidade

O rapaz ficará com o coração arrasado e sem saber se realmente acata a vontade da ruiva, ou se continua correndo atrás dela e bate de frente com Arthur.

A novela Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez no ano de 2015 e está sendo reprisado no horário das 19 horas, voltando a garantir boa audiência à Globo.

O público mais uma vez tem a chance de acompanhar a reviravolta na vida de Eliza e a dor de Jonatas em ver seu amor indo embora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br