in

Silvio Santos é acusado de fazer tratamento de coronavírus com ozônio em aplicações

RD1

Silvio Santos fez tratamento com ozônio para se imunizar contra o coronavírus? Nesta semana, um entrevistado da Record TV em Recife, no Pernambuco, causou polêmica ao falar de Silvio Santos. O homem foi questionado por um repórter da RecordTV se ele não tinha medo de contrair o coronavírus por estar em uma fila sem máscara. O entrevistado então disse que estava protegido por utilizar um tratamento contra a Covid-19, que, segundo ele, seria utilizado também por Silvio Santos. 

Publicidade

“Eu provo a você que tenho ozônio no corpo. Tomo água com ozônio todos os dias. Isso aumenta a defesa. Tem gente que toma até banho”, garantiu o entrevistado, que na sequência acabou “denunciando” Silvio Santos, que faria o suposto tratamento (que não tem qualquer possibilidade de realmente existir). 

“Silvio Santos vai sempre para Israel e paga 10 mil reais para fazer a aplicação no reto“, disse o entrevistado da Record TV, contando a suposta informação bombástica que a ciência tanto espera. 

Publicidade

Entrevistado da RecordTV diz que Silvio Santos fez tratamento com ozônio no reto para evitar coronavírus

Veja abaixo o vídeo do entrevistado da Record TV, em que ele fala sobre o suposto tratamento de Silvio Santos para se imunizar contra o coronavírus. 

Publicidade

Publicidade

Em tempo, a ciência ainda não tem uma cura, vacina e nem mesmo um “tratamento de imunização” contra a Covid-19. É, justamente, pela falta de tratamento contra a doença que o mundo inteiro tem estado tão assustado com o problema. No mundo, são mais de 2,8 milhões de pessoas infectadas. O número de mortos já ultrapassou a quantia de 200 mil. No Brasil, são mais de 54 mil casos da enfermidade e 3.700 mortos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.