in

Brasil fica perplexo com atitude de Felipe Araújo em live contra o Conar: ‘Vai tomar…’

Felipe Araújo Youtube

Felipe Araújo xinga Conar ao vivo em live. O cantor Felipe Araújo realizou sua live na noite desta sábado, 25 de abril. A live de Felipe Araújo deu o que falar graças a um gesto surpreendente do artista. Durante a apresentação de Felipe Araújo no Youtube, ele chegou a xingar o Conselho que regulamenta a propaganda no Brasil.

Publicidade

O Conar havia multado o cantor Gusttavo Lima por beber em sua live. Felipe Araújo não gostou e com um copo de bebida na mão xingou um palavrão contra o Conar ao vivo. Tudo ao lado do pai, que não interferiu na revolta do filho. 

Por conta de muitos menores assistirem as lives, o Conar quer que os cantores evitem a bebedeira. Além disso, durante lives no Youtube que sejam patrocinadas por cervejas, é necessário a indicação de que o produto é voltado para pessoas com mais de 18 anos, além do pedido de beber com moderação.

Publicidade

Vídeo mostra Felipe Araújo irritado com Conar e bebendo cerveja

Além do Youtube, a live de Felipe Araújo foi mostrada ao vivo na TV Bandeirantes.  Veja abaixo o vídeo que mostra Felipe Araújo xingando o Conar na live, após proibição sobre bebida alcoólica. 

Publicidade

Outro momento que deu o que falar foi quando Felipe Araújo cantou uma música de Cristiano Araújo. O irmão do músico morreu em 2015 em um grave acidente de carro em Goiás. Felipe Araújo chorou muito ao cantar uma música de Cristiano Araújo. Ele chegou a precisar a interromper a apresentação durante a canção, comovendo milhares de internautas que acompanhavam tudo nos comentários do próprio Youtube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.