in

CNN Brasil bate recorde histórico de audiência com renúncia de Sérgio Moro

CNN Brasil / Montagem

CNN bate recorde de audiência diária com renúncia de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Nesta sexta-feira, 24 de abril, os canais de TV aberta e a cabo deram com destaque a renúncia do então Ministro da Justiça, Sérgio Moro, do governo Bolsonaro. Quem se deu mesmo com a notícia bomba foi a CNN Brasil. Inaugurada há pouco mais de um mês, o canal a cabo bateu seu recorde de audiência. 

Publicidade

CNN Brasil tem maior audiência desde a estreia com demissão de Sérgio Moro

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, a média dia da CNN Brasil nesta sexta-feira foi de 1,2 pontos. Já o share, que mostra o percentual de televisores ligados em um mesmo canal, chegou a 2,2. Isso significa que de 100 aparelhos de TV, dois estavam na CNN. Esse foi o maior Ibope da CNN Brasil desde a estreia.

Além do discurso do ex-juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, o canal colocou os seus principais colunistas para comentar a demissão. Mais tarde, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre a demissão de Sérgio Moro também teve grande repercussão. 

Publicidade

Globo News tem maior Ibope diário em mais de 20 anos 

Não foi só a CNN Brasil que viu a audiência ir nas alturas. Outro canal a cabo que viu o Ibope bombar foi a Globo News, que teve sua maior audiência desde a estreia, ou seja, em mais de 20 anos. 

Publicidade

A média dia do canal de notícias foi de incríveis 2,3 pontos de média e 4,3% de share. Ou seja, de cada 100 televisores, 4 estavam ligados na emissora ligada ao Grupo Globo. Os motivos são para comemorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.