in

Regina Shakti, quiróloga das celebridades, diz como será mundo da fama após coronavírus

UOL / Montagem

Regina Shakti faz previsões sobre o coronavírus, famosos e TV. Quiróloga das celebridades, Regina Shakti, deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias. Neste sábado, 25 de abril, previsões de Regina Shakti sobre o coronavírus foram publicadas pelo colunista no portal de notícias UOL. A quiróloga que acertou o romance que seria vivido pela apresentadora Xuxa Meneghel fala um pouco sobre o futuro da humanidade. 

Publicidade

De acordo com Regina Shakti, o futuro pós coronavírus pode ser muito pior do que o que estamos vivendo agora. A espiritualista, que ficou famosa ao ver o futuro lendo as mãos de famosos como Regina Duarte, diz ainda que o coronavírus deve ser o grande problema da humanidade até, pelo menos, o mês de dezembro. 

Quiróloga Regina Shakti faz previsões sobre coronavírus, arte e TV

Apesar da vida após a pandemia de coronavírus ser vista como mais consciente pela quiróloga Regina Shakti, ela responde a Léo Dias que os tempos depois do vírus serão ainda mais difíceis, pois serão cercado de muitas incertezas. 

Publicidade

Sobre o papel dos artistas nesse momento, Regina Shakti diz que eles voltarão a arte para o que ela realmente significa, a solidariedade. Já as televisão, por sua vez, entenderiam de vez o seu papel, que é de informar e educar; 

Publicidade

“Sinto ansiedade com esse assunto, mas não sei dizer exatamente o que é. Finalmente muitos profissionais entenderão o papel dos meios de comunicação. É um departamento onde não será viável trapaças e mentiras, elas terão que ser vencidas. Tudo precisa ficar mais claro“, disse a quiróloga na entrevista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.