in

Apresentador pede o suicídio de Jair Bolsonaro, e sofre duro castigo

Band / Montagem

Apresentador Fábio Pannunzio pede que presidente Bolsonaro cometa suicídio, mas é duramente criticado. Ex-apresentador da Bandeirantes, estando em telejornais como o ‘Jornal da Band’, o jornalista Fábio Pannunzio surpreendeu negativamente ao fazer uma publicação em seu Twitter oficial.

Publicidade

Logo após a demissão do agora ex-Ministro Sérgio Moro, Fábio Pannunzio foi ao Twitter, local onde acabou fazendo um pedido considerado polêmico ao presidente Bolsonaro. No texto divulgado no microblog, que ao longo de toda a sexta-feira, 24 de abril, ficou comentando a demissão de Sérgio Moro, o apresentador Fábio Pannunzio pediu a Bolsonaro que renuncie ao cargo de presidente, ou então que cometa o suicídio. Ele foi duramente criticado pela solicitação. 

Apresentador pede que presidente Bolsonaro cometa suicídio

“Para Bolsonaro só tem duas saídas: a renúncia ou o suicídio. Ambas resolveriam o problema imediato”, escreveu o jornalista Fábio Pannunzio, que por anos fez parte da TV Bandeirantes. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do ex-apresentador da TV Bandeirantes, em que ele sugere que Bolsonaro cometa suicídio ou renuncie ao cargo.

Publicidade

Muitos internauta acharam a atitude do apresentador exagerada. “Senhor, induzir ao suicido ou a automutilação é crime no código penal brasileiro, o senhor responderá por isso.“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, muitas instituições ajudam pessoas com pensamentos tristes e suicidas. Uma delas é o Centro de Valorização da Vida. O CVV oferece atendimento gratuito por voluntários. Esse atendimento pode ser feito pela internet ou telefone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.