in

Atitude de Simone e Simaria em live sobre Sérgio Moro surpreende a todos

Youtube / Montagem

Demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro vira piada em live de Simone e Simaria. Nesta sexta-feira, 24 de abril, a dupla de irmãs sertanejas Simone e Simaria fez uma live importante. Diretamente de casa, as irmãs ficaram algumas horas se apresentando, ao vivo, no Youtube. Durante a transmissão, mais de 1,4 milhão de pessoas chegaram a ficar acompanhando a transmissão simultaneamente. 

Publicidade

A live, no entanto, ainda aguardaria um momento de descontração em meio a demissão de Sérgio Moro do governo do presidente Bolsonaro. As chamadas “coleguinhas” fizeram piada com a situação e repercutiram bastante, como mostra uma matéria publicada pleo portal de notícias UOL.

Simone e Simaria fazem piada sobre demissão de Sérgio Moro do governo de Jair Bolsonaro

“É, estamos precisando [de uma consultoria]. Ainda mais nesse momento em que o Moro pegou o beco”, disse Simone, brincando com  a demissão do agora ex-Ministro da Justiça. “Moro, você não mandou o vídeo. Não deu tempo”, revelou Simaria, completando a fala da irmã, que ganhou grande repercussão na internet. 

Publicidade

As piadas também foram feitas em torno do próprio coronavírus. As irmãs, que são juradas do The Voice Kids, chegaram a cantar uma canção que citava a Covid-19. Tudo em tom de piada. Depois, falaram sobre a quarentena contra a doença. 

Publicidade

“Estou morrendo de saudades de abraçar os nossos fãs, mas isso tudo vai passar. Se não passar, pego uma bazuca e dou um tiro nele”, disse Simone ao falar sobre o assunto, que teve enorme repercussão nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.