in

Fala racista de William Waack vai parar no BBB20 e reação de Rafa surpreende

Globo / Montagem

Música em festa do BBB20 lembra fala racista de William Waack que culminou com demissão na Globo. Na madrugada deste sábado, 25 de abril, o BBB20 viu o que pode ser sua última festa. O tema da festa foi o próprio Big Brother Brasil, que teme uma música lembrando o apresentador William Waack. Hoje na CNN, William Waack foi demitido da Globo após vazar fala racista

Publicidade

Rafa elogia música contra William Waack no BBB20 e surpreende

A música mostrada chama-se Todo mundo odeia acústico e tem vários cantores famosos como intérpretes, como MV Bill. Um trecho da canção cita o episódio polêmico de William Waack, que acabou culminando com a demissão dele da emissora carioca. 

“Eu sei que é muito f***, nosso barulho incomoda. Isso é coisa de preto, na visão de William Waack”, diz um trecho da canção, que citou o antigo âncora do Jornal da Globo. O ator Babu Santana disse um palavrão para se expressão pela música, argumentando que o preconceito era algo complicado. 

Publicidade

Outra participante do BBB20 que comentou a canção que citou William Waack no BBB20 foi Rafa, que está no paredão contra Babu e Thelma. “Amei muito essa”, disse Rafa ao falar sobre o tema. 

Publicidade

William Waack teve carreira abalada por vazamento de vídeo

Na época da demissão da Globo, um ex-funcionário da emissora divulgou um vídeo de William Waack fazendo um comentário sobre um motorista. Quando cobria a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, William Waack teve um link invadido por buzinas. O apresentador se irritou e foi acusado de dizer que aquilo era “coisa de preto“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.