in

Jornal Nacional bomba na audiência, após mostrar provas de Sérgio Moro contra Bolsonaro

TV Globo

Jornal Nacional cresce na audiência, ao expôr prints de Sérgio Moro contra o presidente Bolsonaro. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o Jornal Nacional dedicou amplo espaço à crise política e, com isso, chegou a crescer até 7 pontos na grande São Paulo. As informações são do site O Antagonista, que normalmente é especializado em política, mas que com o dia histórico de ontem também trouxe dados sobre TV. 

Publicidade

No telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, a Globo mostrou prints de Sérgio Moro contra o presidente da república, Jair Bolsonaro. Nesses prints, o ex-ministro da justiça prova que recebeu barganha de uma deputada bolsonarista para ficar no governo federal, sob o intuito dela cavar uma vaga para Sérgio Moro no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Com Sérgio Moro versus Bolsonaro, Jornal Nacional bomba na audiência

O telejornal foi maior que o de costume. O jornal Nacional durou, ao todo, 96 minutos. O primeiro bloco do jornal, que durou mais de uma hora sem qualquer intervalo, teve todo o seu tempo dedicado à demissão de Sérgio Moro. Esse bloco foi ao ar das 20h31 às 21h35. 

Publicidade

O Jornal Nacional tinha 1 minuto antes de começar 27,7 pontos na grande São Paulo. Na média desse primeiro bloco dedicado à polícia, o canal teve 34,8 pontos de média. Um crescimento de 7 pontos na maior cidade do país. 1 ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 203.309 espectadores.

Publicidade

Com a divulgação dos prints de Sérgio Moro contra Bolsonaro, a programação da Globo sofreu alterações e o Jornal Nacional terminou depois das 22h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.