in

Regina Duarte desaparece do governo Bolsonaro e sofre duro castigo

Regina Duarte sofre ataques, após desaparecer do governo Bolsonaro. Regina Duarte assumiu em março a Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. Desde então, o Brasil entrou em um turbilhão de acontecimentos. Em menos de dois meses, o país se viu alvo de uma pandemia de coronavírus, o presidente demitir o Ministro da saúde e, nesta sexta-feira, 24 de abril, Sérgio Moro abandonando o governo.

Publicidade

Com isso, Regina Duarte mantém o silêncio para se manter no governo, como mostra uma matéria publicada pelo site da revista Veja. A publicação fala que Regina Duarte está aprisionada e que teme não apenas desagradar o presidente, como artistas que confiaram nela. No entanto, nas redes sociais, Regina Duarte é atacada constantemente. 

Regina Duarte é criticada por internautas e não aparece nem no pronunciamento de Bolsonaro

Publicidade

Regina Duarte não esteve, por exemplo, no pronunciamento de Bolsonaro desta sexta-feira. Ela foi um dos únicos ícones relevantes do governo que optou por não aparecer no local no momento. Regina Duarte poderia usar como desculpa o fato de não estar em Brasília. No entanto, o apoio de Regina Duarte ao presidente Bolsonaro não se deu nem pela internet. 

Publicidade

Desde que começou a crise com Sérgio Moro, Regina Duarte não tem falado de política. O seu último post, de quinta-feira à noite, por exemplo, falava sobre o poder da leitura. 

Publicidade

Nos comentários feitos na rede social de Regina Duarte, artistas cobram que ela fale algo. Muitos músicos, atores e profissionais do ramo estão sem receber, por exemplo, o auxílio emergencial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.