in

Novela Totalmente Demais: Arthur salva a vida de Jonatas, contando com a ajuda de Eliza

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré conseguirá descobrir onde é a casa de Jonatas, personagem vivido por Felipe Simas e armarão uma emboscada para ele. Jacaré e sua gangue irão para o cinema antigo e ficarão lá até conseguirem pegar o filho de Rosângela.

Publicidade

Jonatas não terá como reagir ao ser surpreendido pela gangue e apanhará muito, só que o celular dele estava em uma ligação com Eliza e ela ficará desesperada quando ouvir tudo. Imediatamente a ruiva irá até Arthur para pedir que ele a ajude.

Faz alguma coisa, por favor. Eu vou ajudar o meu amigo. Você quer que eu fique sentada enquanto o Jonatas está correndo perigo?”, questiona a ruiva.

Publicidade

O dono da Excalibur não se mostra muito disposto a se envolver na confusão, mas acaba indo para não deixar a ruiva sozinha.

Publicidade

Arthur salva Jonatas, em Totalmente Demais

O agente e a aprendiz de modelo irão até o local, quando encontrarão o lar de Jonatas em chamas. A polícia não deixará que eles passem, mas Eliza conseguirá furar o cerco e vai atrás do amigo que se encontra bastante machucado.

Publicidade

Vá embora, por favor“, pedirá Jonatas ao ver a amiga correndo risco por sua causa, mas ela vai logo avisando que não irá abandoná-lo e tenta carregá-lo, só que não consegue. Neste momento Arthur aparece e consegue salvar a vida do rapaz.

Jonatas ficará agradecido por Arthur ter salvo sua vida, só que isto acabará lhe custando caro, pois algum tempo depois o empresário irá dizer que é hora dele pagar essa dívida e o preço é ficar longe de Eliza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br