in

Novela Totalmente Demais: Jojô coloca a vida de Eliza em risco para prejudicar Carolina

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô decidirá acabar com o romance entre seu pai e Carolina. A garota dará um jeito de Arthur ficar cada vez mais próximo de Eliza para ficar com a ruiva, só que acabará passando do limite e jogará a ex-vendedora de fores no mar, só para que seu pai possa salvá-la.

Publicidade

Eliza conseguirá ser aprovada na primeira fase do concurso Garota Totalmente Demais e com isso terá direito a um passeio de barco, levando Jojô como sua acompanhante.

Durante o passeio a garota entrará em contato com o pai dizendo que precisa urgentemente de um remédio e ele irá levar para a filha, sem saber que é uma armadilha dela.

Publicidade

O dono da Excalibur curtirá o resto do passeio com as jovens. Jojô esperará o momento certo para colocar seu plano em ação. De repente a pirralha empurrará Eliza que cai na água e começa a se debater, já que não sabe nada.

Publicidade

Eliza é salva por Arthur, em Totalmente Demais

Arthur imediatamente salvará a ruiva, que quase se afogará, mas finalmente a levará de volta ao barco. “Obrigada, Arthur. Você me salvou! Achei que ia morrer“, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Jojô fingirá que ficou arrependida e pedirá desculpa a Eliza, alegando que não sabia que a jovem não sabia nadar.

Lu irá sugerir que o passeio termine e todos retornem, mas Arthur explicará a Eliza que ela pode aproveitar o momento para encarar seus medos e completará: “O medo da câmera você já venceu. Sobreviveu na rua… Como diria o filósofo, o que não mata, fortalece“.

Ao ver o pai e Eliza próximos, Jojô sorrirá discretamente, pois seu plano deu certo, apesar de ter colocado a vida da ruiva em risco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br