in

Resumo O Clone (Viva) 25/04: Maysa volta a armar para Xande

Canal Viva

Maysa volta a fazer da vida de Xande um inferno,querendo separá-lo de sua filha de uma vez por todas, em O Clone, no capítulo de 25 de abril, sábado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, atordoado com a revelação de Albieri, Mattioli exige que ele pare de lhe contar tudo que aconteceu, destruindo sua experiência, assim poderá evitar que uma tragédia maior aconteça.

O cientista, no entanto, diz que não é mais possível fazer nada, afinal, ele já concluiu sua experiência há muito tempo, não podendo voltar no passado. Ligeiro e Raposão começam a montar uma armadilha para conseguir um bom dinheiro.

Publicidade

Albieri é chatageado, na novela O Clone

Deusa visita Edna, afirmando que Léo está de volta. Jade pede para Ranya não contar nada para seu marido, mas Said não permite que sua mulher tenha contato com sua herdeira antes de ir embora, mantendo distância dela.

Publicidade

Alicinha, cada vez obcecada por Yvete, começa a querer imaginar sua vida no lugar da dela. Ligeiro mostra as fotos e o relatório de Albieri, propondo que ele compre tudo, assim sua esposa não conseguirá descobrir nada do que ele anda aprontando.

Publicidade

Maysa não deixa sua filha ser feliz com o namorado

Khadija não consegue parar de sofrer, pois sabe que não será fácil viver sem sua mãe. Noêmia não consegue parar de chorar, pois sabe que sua herança não está garantida, indo embora com todas as dívidas que a empresa contraiu.

Mel vai buscar algumas roupas. Maysa pede para Said conversar com Zein, entrando na cabeça do empresário para que ele despeça Xande de uma vez por todas, assim ele não terá como continuar bancando a casa que alugou para morar com sua filha, tendo que fazê-la voltar para debaixo das asas dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.