in

Horóscopo de Hoje: veja previsões fantásticas para o amor de cada signo (25)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor para o dia de hoje, sábado (25/04).

Publicidade

Áries: seja bastante cuidadosa(o), siga o protocolo e evite ser contaminada(o) pelo coronavírus. Na área amorosa, não deixe que as desconfianças gerem ciúmes e causem uma briga com seu(sua) parceiro(a). Caso esteja desejando muito, não fique falando: faça!

Touro: caso o crush seja alguém legal, este é o momento de retribuir a paquera. Na vida do casal, a Lua estará favorecendo a concretização de um sonho, seja qual for. Atração corporal solicita prazer em quantidade.

Publicidade

Gêmeos: no momento em que estiver aproveitando sua privacidade, existe a possibilidade de conhecer alguma pessoa promissora para uma relação afetiva. Na área amorosa, período de quebrar o que está enrijecido na relação, procurando novos rumos. Na cama, muito afeto.

Publicidade

Câncer: a paquera poderá acontecer enquanto você tiver dedicação a uma atividade do dia-a-dia ou algum hobby, por aplicativos de relacionamento ou pelas redes sociais. Entre o casal, irá valer a pena relembrar a união, as viagens feitas juntos e fazer a renovação dos votos, com direito a uma noite de lua-de-mel de arrancar o fôlego.

Publicidade

Leão: na paquera, é promissor que você conheça alguém legal em alguma hora do dia. Caso tenha um(a) companheiro(a), dê preferência para fazer atividades no lar. A noite será mais para conversar do que para o prazer em si.

Virgem: caso tenha um(a) parceiro(a), a sugestão das estrelas é permanecer em casa e pensar em alguma coisa caseira repleta de carinho e companheirismo. Se ofereça para fazer uma massagem para encerrar a noite bem apaixonada(o).

Libra: casada(o) ou solteira(o), deixe que a atração física fale mais alto esta noite, porém seja cuidadosa(o) a fim de evitar o contágio pelo Covid-19. No dia de hoje, as estrelas indicam que todos os corpos podem ser tocados e as emoções também.

Escorpião: o desabafo dos seus sentimentos têm maior espontaneidade do que o habitual. Seja cuidadosa(o) para não iniciar de forma muito rápida relações que não duram muito e não prometa coisas.

Sagitário: se está vivendo um relacionamento com estabilidade, deverá ter um dia agradável, com direito a ficar de mãos dadas, atividades físicas juntos ou diversões. Prazer com pegada. Tudo, lógico, sem deixar de lado os protocolos para não se contaminar pelo novo vírus.

Capricórnio: as estrelas indicam que você pode achar sua cara-metade neste sábado. Caso já esteja vivendo uma relação firme, a vibração que irá receber de seu(sua) parceiro(a) é de positividade e segurança. Na cama, rolará muita tranquilidade.

Aquário: diversão é a palavrar chave. O carinho do seu cantinho deverá ser muito bom caso já possua um(a) parceiro(a) e um estiver querendo procurar o colo do outro, podendo ter até momentos preguiçosos e refeições familiares.

Peixes: provavelmente virá à memória uma antiga paixão com oportunidades de reencontro. Caso seu amor esteja junto nessa viagem ao passado, excelente. Porém, caso ele(a) não esteja, esqueça-o(a) um pouco e aproveite seu dia.

Namastê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.