in

Resumo Brega e Chique (Viva) 25/04: Cláudio e Montenegro enganam Rafaela

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo deste sábado, no Viva, Montenegro forma aliança com Cláudio para enganar Rafaela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio, querendo saber mais sobre a família de Montenegro, pede que ele conte tudo que aconteceu. Rafaela pede para Teddy se afastar de Vânia, pois ele poderá ser obrigado a casar com a menina.

Mesmo sabendo que a mãe está coberta de razão, o rapaz não consegue ficar longe de Vânia, tendo-a como sua favorita. Cláudia afirma para Montenegro que irá dar um jeito de conseguir se infiltrar na família de Rafaela.

Publicidade

Cláudio consegue fazer aliança com Montenegro

O rapaz diz que fingirá ser sócio de Montenegro, assim ninguém conseguirá dispensá-lo, deixando-o ficar dentro de casa como se nada estivesse acontecendo. Cláudio faz Montenegro prometer que ninguém ficará sabendo de nada.

Publicidade

É muito importante para o plano dele que todos tenham ciência de que ele é outra pessoa, caso contrário poderá colocar tudo a perder, fazendo com que todo o plano deles falhe, não podendo mais fazer nada para contornar a situação.

Publicidade

Não suportando mais esconder o que sente por Paulo, Rosemere decide se declarar para o rapaz, não se importando com o que vão pensar dela. Amaury, que está presente na hora da situação, assiste tudo.

Montenegro fala de Cláudio para Rafaela

Montenegro, colocando o plano de Cláudio em prática, convida Rafaela para jantar com os dois, afirmando que ela irá conhecer um dos maiores empresários do país, que está muito interessado em seu negócio. No canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.