in

O Brasil ora por Mumuzinho; ele foi internado com coronavírus

UOL

Mumuzinho está internado em hospital do Rio com coronavírus, após estado de saúde piorar. O cantor Mumuzinho está preocupando os fãs, após testar positivo para a Covid-19. Mumuzinho já tinha chegado a adiar uma live por conta do seu estado de saúde. Ele piorou e foi internado no Hospital Vitória, no estado do Rio de Janeiro. No local, ele passou por testes, que confirmaram a doença. 

Publicidade

Mumuzinho é internado com coronavírus no Rio de Janeiro

A internação de Mumuzinho com coronavírus foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. Durante a quarentena do coronavírus, Mumuzinho tomou cuidados. Ele chegou a fazer shows da varanda do apartamento onde mora, no estado do Rio de Janeiro. 

A assessoria de imprensa do Mumuzinho confirmou a situação e diz que pede orações ao artista, afim de que ele melhore logo e que, com isso, possa voltar à normalidade. 

Publicidade

“O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a Live Show”, disse o estafe de Mumuzinho a Leo Dias, causando verdadeira consternação entre fãs do artista, que ficou ainda mais conhecido por participar do ‘Show dos Famosos’, do Domingão do Faustão. 

Publicidade

Fãs de Mumuzinho oram pelo cantor, que está com a Covid-19

Na internet, orações para Mumuzinho com coronavírus foram realizadas. Muitos disseram que estavam com energias positivas para que o profissional da música melhore logo e que tudo ficaria bem. Só no Brasil, são mais de 3.600 mortes por conta do coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.