in

Resumo Ouro Verde (25/04): Jorge acusa Miguel de dar sumiço em importantes documentos

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 25 de abril, Jorge acusa Miguel de sumir com provas que o incriminam.

Publicidade

Ainda no capítulo, a procuradoria informa Lúcio sobre o processo de Miguel, que desapareceu de maneira misteriosa. Desnorteado, Lúcio resolve falar pessoalmente com Antônio sobre o assunto, não querendo que ele tome um choque.

Migue fica sabendo que tudo correu dentro do esperando, ficando com um sorriso de orelha a orelha, pois sabe que ninguém poderá colocá-lo na cadeia, sendo que não existe mais provas que possa incriminá-lo.

Publicidade

Vera manda Henrique para casa de Jorge

Tiago, após examinar Henrique, constata que o garoto está muito doente, não podendo ficar em casa, tendo que passar por um tratamento imediato. O rapaz relata que ele está com uma doença altamente contagiosa.

Publicidade

Preocupada com seu filho, Vera pede para ama dele levá-lo quanto antes para casa do pai, pois ele precisará ficar perto de pessoas que o ama de verdade. Mais tarde, Jorge fica sabendo do desaparecimento de documentos que comprometiam Miguel.

Publicidade

O fazendeiro não consegue entender como isso foi acontecer, pensando em várias possibilidades, mas não chega a nenhuma conclusão. Depois de muito pensar, ele garante para Arnaldo que Miguel está por trás de tudo isso.

Miguel dá entrevista duvidosa

Miguel dá uma entrevista na televisão, porém, com intenção de tirar qualquer suspeita sobre ele. Durante seu discurso, o banqueiro garante que não tem nada a ver com os umiços dos papeis, afirmando que está tranquilo com tudo. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.