in

Jornal Nacional mostra prints de Sérgio Moro contra Bolsonaro e domina as redes

Globo / Montagem

Jornal Nacional divulga prints de Sérgio Moro contra Bolsonaro e vira assunto mais falado da internet. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o Jornal Nacional divulgou prints do ex-Ministro Sérgio Moro contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nos prints, Moro prova que Bolsonaro reclamava que a Polícia Federal estaria investigando deputado bolsonaristas. 

Publicidade

Já em outra conversa, com uma deputada federal ligada ao presidente Bolsonaro, é oferecido ao Ministro uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-Ministro, no entanto, disse que não estava à venda. A divulgação fez o programa da TV Globo dominar a internet. O Jornal Nacional é o telejornal de maior audiência da televisão do Brasil. 

Jornal Nacional divulga prints contra Bolsonaro e domina a internet

Ainda no telejornal, foi revelado que novas instituições pediram o impeachment de Bolsonaro. A tensão política foi tão grande que, durante mais uma hora, o telejornal não teve um único intervalo comercial sequer. O telejornal virou meme nas redes sociais. Algumas pessoas ficaram surpresas com a exposição de prints de Sérgio Moro no Jornal Nacional contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

“Eu vendo o Bonner expondo os prints da conversa do Moro com o Bozo no jornal nacional”, disse outro internauta fazendo meme da situação, apesar dela ser séria. 

Publicidade

“Quem diria, dentre todos os desfechos possíveis para o fim do governo Bolsonaro o Moro seria responsável pelo óbito, e o Jornal Nacional pelo enterro“, disse outro internauta ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.