in

Resumo Novo Mundo (25/04): Thomas descobre que Dom Pedro contratou Joaquim

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na Globo, no sábado, 25 de abril, Thomas descobre que Joaquim tralhará para Dom Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pedro aceita dar o emprego de Jaquim novamente, deixando-o muito feliz. Anna estranha ao ver seu marido falar do pai como se tivesse conhecido-o em algum momento de sua vida.

Licurgo e Germana revelam para Elvira o plano que eles têm de vender escravos para as pessoas. Libério sobrevive ao ataque que lhe fizerem. Pedro comunica que irá contratar Joaquim para ser seu segurança pessoal, mas desperta a fúria de Thomas, que não gosta nada disso.

Publicidade

Thomas e Elvira conversam sobre Joaquim

Domitila conversa com Chalaça, implorando que ele lhe leve para o Rio de Janeiro, pois ela pretende resolver sua situação quanto antes, não suportando mais esperar pela boa vontade do príncipe regente.

Publicidade

Completamente revoltado, Thomas exige que Elvira faça de tudo para conseguir manter seu marido longe do palácio, alertando-a sobre o risco que é ele continuar frequentando os mesmos lugares que Anna. Leopoldina não concorda com a decisão de seu marido, que resolve parar de dar dinheiro para ela alimentar os pobres.

Publicidade

Jacinto vai à casa de Thomas, que é questionado por Anna, pois ela quer saber quem é o homem. Leopoldina não permite que Pedro durma no mesmo quarto que ela, exigindo que ele vá dormir no sofá.

Chalaça é surpreendido por Felício, em Novo Mundo

Piatã começa a ser preparado para viver como índio. Chalaça ameaça o marido de Domitila, mas ele garante que ela acabará estragando sua vida, assim como fez com a dele, transformando-a em um verdadeiro inferno.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.