in

Resumo Totalmente Demais (25/04): Carolina pede para Rafael colar em Vivi

Globo

Na tela da Globo, neste sábado (25), na novela Totalmente Demais, Carolina pede para Rafael ficar mais próximo de Lili.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eliza e Arthur consegue chegar em tempo no cinema, resgatando Jonatas, que está passando por apuros, quase correndo o risco de ser incendiado pelo fogarel. Eliza agradece Arthur pela ajuda que ele deu para Jonatas.

Lili deixa claro que não vai com a cara de Carolina, avisando que a jornalista terá que defender seus interesses, pois sabe muito bem que ela pode fazer de tudo para conseguir acabar a carreira dela para sempre.

Publicidade

Rafael ganha oportunidade de ouro na revista de Carolina

Posteriormente, Carolina conversa com Pietro sobre as desconfianças de Lili, temendo que seu acordo com a Bastille seja quebrado por conta do ciúme que a dondoca sente do marido, mesmo sabendo que ela não está nem ligando para ele.

Publicidade

Carolina contrata Rafael com segundas intenções, avisando que ele precisa manter Lili bem distraída, fazendo-a esquecer que o concurso da empresa está rolando, assim ela conseguirá concluir seus planos.

Publicidade

Em Totalmente Demais, Arthur pede para Jonatas se afastar de Eliza

Em seguida, Rafael faz o que Carolina pede, indo ao encontro de Lili, que lhe implora para ficar de olho em seu marido e na chefe dele, pois não duvida que eles estejam tendo alguma coisa por trás de suas costas.

Arthur, querendo transformar Eliza na modelo que ela precisa ser, pede para Jonatas se afastar dela, pois assim a ruiva ficará tranquila para conseguir focar no concurso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.