in

Luíza Brunet liga para a polícia para salvar a vida de Ísis Oliveira

Quem / Montagem Fernando Borges

Luíza Brunet ligou para o 190 para ajudar Ísis de Oliveira, vítima de violência doméstica. Nesta sexta-feira, 24 de abril, a atriz Luíza Brunet falou ao vivo com o programa Balanço Geral, onde confirmou que ajudou a amiga Ísis de Oliveira. Luíza Brunet ligou  para o  190,  após receber uma mensagem de socorro de Ísis de Oliveira. Ísis de Oliveira acusa o companheiro de violência doméstica e ameaças.

Publicidade

Luíza Brunet confirma que chamou a polícia para ajudar Ísis Oliveira, que acusa marido de violência doméstica

Luíza Brunet acabou virando uma espécie de figura representativa contra a violência doméstica. A própria Luíza Brunet chegou a ser notícia, após acusar o ex-companheiro desse tipo de violência. 

Ísis de Oliveira se sentiu segura ao revelar as agressões do marido para Luíza Brunet e as duas fizeram juntas uma espécie de código. Bastava Luíza Brunet receber o recado com SOS que ela ligaria para a polícia e assim o fez. 

Publicidade

Luíza Brunet acabou chamando os agentes da lei, que foram até ao apartamento onde Ísis de Oliviera, mora com o marido, o egípcio Hazem Roshdi. Os dois estão juntos há seis anos. “Muitas vezes as mulheres não podem nem falar. Então decidi ligar 190, solicitando que uma viatura de polícia fosse até a casa dela.“, contou  a ex-modelo. 

Publicidade

“A Isis, por exemplo, já tem idade, tem questões de saúde. Mas percebeu que chegou no limite dela — as mulheres sempre percebem quando chegam a este limite. Ela foi forte e guerreira”, disse Luiza Brunet sobre Ísis de Oliveira, que agora está sem o marido em casa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.