in

Apresentador do Jornal Nacional ganha programa na Record

Record TV

Matheus Ribeiro assina com a Record, após se sentir ‘humilhado’ e se demitir da Globo. O apresentador Matheus Ribeiro, conhecido por ter sido o primeiro apresentador do Jornal Nacional assumidamente gay, assinou com a Record. A informação foi confirmada pela emissora e ganhou destaque nesta sexta-feira, 24 de abril, pelo site Notícias da TV.

Publicidade

Após pedir demissão na Globo, Matheus Ribeiro assina com a Record

Matheus Ribeiro se demitiu da Globo, após ter o seu salário reduzido, mesmo com ele passando a ser âncora e participando do rodízio de bancada do Jornal Nacional. Matheus Ribeiro passará agora a ancorar os telejornais da Record em Brasília. Ele também participará do rodízio de apresentadores do Jornal da Record, que é realizado diretamente do estúdio da Record em São Paulo.

Vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, falou sobre a contratação do apresentador. “O jornalismo da Record não cansa de se reinventar. A chegada de Matheus acrescenta mais versatilidade e espontaneidade à nossa receita de sucesso na capital federal”, disse ele.

Publicidade

A contratação chama a atenção de alguns. Ele namora um policial do Bope, o Batalhão de Operações Especiais. 

Publicidade

A demissão de Matheus da Globo ocorria em um momento que o apresentador estava em alta. Ele era muito querido em Goiás e seu último salário na emissora acabou sendo apenas R$ 3,9 mil. Com um salário tão baixo, o apresentador se sentiu humilhado e preferiu deixar o canal, onde era bem cotado num futuro próximo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.