in

Resumo Fina Estampa (25/04): Antenor consegue reconquistar o amor de Griselda

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste sábado, 25 de abril, Griselda resolve perdoar Antenor, deixando-o voltar para casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Quinzé coloca sua mãe contra a parede, exigindo que ela não dê o dinheiro que Teodora está pedindo, assim ela nunca parará de encher o saco deles, não indo embora, voltando cada vez mais.

Wallace comunica Teodora que irá desafiar o lutador campeão novamente, pois não permitirá que ele fique com cinturão que sabe que é seu, fazendo de tudo para conseguir ganhar a competição, nem que tenha que morrer em cima do tatame.

Publicidade

Tereza cristina briga com Patricia por causa de Antenor

Tereza Cristina repreende sua filha por querer ficar cada vez mais próxima de Antenor. A dondoca não consegue entender como ela ainda suporta olhar para cara do rapaz depois de todos os problemas que ele lhe causou.

Publicidade

Griselda decide dar uma nova chance para Antenor, mas o alerta sobre suas exigências. Mesmo assim, os irmãos deles comemoram, vendo que a mãe teve bom senso ao repensar sua decisão, dando uma oportunidade do irmão se regenerar.

Publicidade

Marcela vai atrás de Paulo, em Fina Estampa

Tereza Cristina discute com sua filha, não admitindo que ela lhe desrespeite da maneira como está fazendo, ainda mais por causa de pessoas que ela tem certeza que não valem o que comem. Íris divide o segredo de Tereza Cristina com Alice.

Beatriz começa a pensar na possibilidade de fazer uma doação de seu óvulos para clínica de Danielle. Marcela procura Paulo, beijando-o na boca. Wallace pede para conversar com Teodora sobre o plano dela. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.