in

Filho de Tom Hanks tem a cara do pai e o talento também

CNN

Tom Hanks é um dos melhores atores e um dos mais consagrados em Hollywood. O que muitas pessoas desconhecem é que ele tem um filho que se parece incrivelmente com ele. Aliás, de acordo com os fãs, essa semelhança teria sido o impulso para que Colin Hanks se tornasse ator como seu pai. A verdade é que Colin tem vários filmes em que ele confunde as pessoas, que pensam mesmo que é Tom Hanks quem está atuando. 

Publicidade

Colin Hanks se parece muito com o pai

Aos 42 anos de idade, Colin Hanks tem já uma carreira de sucesso, mas ele nunca atingiu esse patamar de reconhecimento de seu pai. é um ator excelente, bem consagrado, mas continua sendo sempre falado como o filho de Tom Hanks, apesar de vários papeis bem importantes. 

Aparentemente, Colin ainda teria um longo trabalho a fazer para alcançar a incrível reputação de Tom Hanks e o patrimônio líquido de 350 milhões de dólares. Parece uma tarefa difícil, mas ele ainda é muito jovem. Colin nasceu do casamento de Tom Hanks com Samantha Lewes, que terminou em 1987, e já teve atuações bem importantes em filmes como JumanjiKing KongThat Thing You Do ou Orange County.

Publicidade

Tom Hanks é um dos mais premiados de Hollywood

Ainda assim, sua carreira fica um pouco abaixo da de seu pai, um premiado ator, produtor, roteirista e diretor norte-americano. Tom Hanks tem 63 anos de idade e vem agora de recuperar de Covid-19. O ator norte-americano é uma das celebridades mais famosas que precisaram batalhar contra esse vírus que está assustando a todos. Ele e sua atual esposa, Rita Wilson, ficaram infetados com o vírus, na Austrália, mas já se recuperaram e até já conseguiram retornar nos Estados Unidos. 

Publicidade

Tom Hanks se casou com Rita Wilson, em 1988, e eles são um dos casais que mais têm durado, dentre as estrelas de Hollywood. O ator é um dos mais premiados, já ganhou dois Oscar e dois Globos de Ouros, por suas atuações incríveis, em filmes como PhiladelphiaForrest Gump, mas também brilhou em The Green MileCast AwayA League Of Their Own, entre muitos, muitos outros. Ele fez ainda a voz em Toy Story, ele que tem uma carreira incrível. Em 2017, seus filmes haviam totalizado mais de 9 bilhões de dólares em receitas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade