in

Danilo Gentili não perdoa Olavo de Carvalho em meio a demissão de Sergio Moro

Instagram Danilo Gentili / Youtube Olavo de Carvalho

Apresentador e comediante, Danilo Gentili não tem medo de se posicionar nas redes sociais. No Twitter, onde é seguido por 17 milhões de internautas, ele costuma postar criticar contundentes ao governo do presidente Jair Bolsonaro, assim como fazia contra o Partido dos Trabalhadores (PT) no passado.

Publicidade

Gentili não tem medo de ser criticado pelos apoiadores de Bolsonaro e manda ver em tuítes afiados diante situação política do Brasil. Nesta sexta-feira (24), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu demissão do cargo que ocupava desde janeiro do ano passado, início do governo.

Gentili zoa Olavo de Carvalho

O ex-astrólogo e filósofo Olavo de Carvalho é um defensor do governo Bolsonaro. Muitas pessoas o apontam como guru do governo federal. Olavo nega que tenha tal “cargo”. Nesta sexta, após Sergio Moro pedir demissão, Olavo foi criticado e ironizado por Gentili.

Publicidade

“Os que estão tentando boicotar o ministro Sérgio Moro têm tantas razões para fazê-lo quantos crimes têm a esconder”, escreveu o filósofo em maio do ano passado. Praticamente um ano depois, Moro está fora do governo. Gentili compartilhou o comentário antigo de Olavo e respondeu com vários “hahahaha”. 

Publicidade

Os seguidores de Danilo Gentili também deram risada. Até o momento, o post tem mais de quatro mil curtidas e mais de 370 compartilhamentos. Muita gente tem comentado. “Olavo de Carvalho é uma piada”, escreveu um seguidor. “A piada já vem pronta”, disse outro. “O mundo dá voltas… E isso é a prova contundente de que a Terra não é plana”, afirmou uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!