in

SBT tem atitude polêmica sobre pronunciamento do presidente Bolsonaro

Globo

SBT ignora pronunciamento de Bolsonaro em atitude surpreendente. Diferentemente do que aconteceu com a demissão do ex-Ministro Luiz Henrique Mandetta, o SBT decidiu ignorar o pronunciamento do presidente Bolsonaro, que foi realizado na tarde desta quinta-feira, 24 de abril. O pronunciamento de Bolsonaro foi a respeito da sua maior perda no governo até agora, a demissão do Ministro Sérgio Moro, responsável pelo Ministério da Justiça. 

Publicidade

SBT e RedeTV! não mostram o pronunciamento do presidente Bolsonaro

Além do SBT, a RedeTV! também preferiu manter sua programação normalmente. A atitude desses dois canais surpreendeu, em especial, porque SBT e RedeTV! são considerados apoiadores de presidente. O discurso dele seria importante nesse momento.

O SBT também não exibiu, mais cedo, o pronunciamento de Sérgio Moro em que ele pedia a demissão do governo Bolsonaro. A RedeTV! chegou a exibir um trecho do discurso do ex-juiz da Lava-Jato. De acordo com informações do site Natelinha, a RedeTV! vende a faixa em que o pronunciamento ocorreu.

Publicidade

Band, Record, TV Brasil e TV Globo mostraram o pronunciamento. O discurso do presidente do Brasil aconteceu no meio de um capítulo decisivo de Avenida Brasil, que está em sua reta final. Por conta do tempo dedicado  ao presidente, Avenida Brasil terminou mais tarde, por volta das 18h35. A Globo então decidiu cancelar Malhação. 

Publicidade

A TV Bandeirantes exibiu o discurso do presidente Bolsonaro dentro do Brasil Urgente, que é comandado por Datena. Por conta disso, a emissora não mudou a sua grade. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.