in

Brasil fica perplexo com atitude de Felipe Prior ao chegar na delegacia

Quem

Felipe Prior fica em silêncio ao chegar em delegacia para depôr sobre estupro. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, foi à delegacia. Ele foi à Delegacia da Mulher, localizada no estado de São Paulo, onde falou a respeito das acusações que recebeu de mulheres. Em entrevista à Marie Claire, três mulheres acusaram Felipe Prior do BBB20 de estupro

Publicidade

Felipe Prior chegou com máscara de proteção à delegacia, acompanhado dos seus advogados. Em São Paulo, o uso da máscara é opcional e ocorre em virtude da pandemia de coronavírus. No entanto, ao chegar no local, Felipe Prior deixou fãs de todo o Brasil perplexos, pois tomou uma atitude inesperada. Ele preferiu o silêncio. Mesmo tendo um paparazzo cobrindo sua chegado, Felipe Prior não se pronunciou. 

Felipe Prior chega a delegacia para prestar depoimento sobre acusações de estupro

Esse é apenas um dos passos na jornada de Felipe Prior na acusação de estupro contra ele. Há duas semanas, a defesa de Felipe Prior chegou a pedir o habeas corpus preventivo, já que não tinha maiores dados sobre o processo contra o arquiteto, que deixou cedo a briga por R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Publicidade


“Felipe Prior, por meio de sua assessoria jurídica, informa que na data de ontem, 14.04.2020, foi proferida decisão de lavra da Excelentíssima Magistrada Carla Santos Balestreri que indeferiu a liminar requerida”,
diz um trecho da nota divulgada. 

Publicidade

“A magistrada solicitou informações à autoridade policial sobre o inquérito policial instaurado que Felipe Prior ainda não tomou conhecimento formal, para posteriormente conceder vistas ao Ministério Público e ao término desses atos, julgar o mérito do Habeas Corpus”, disse a defesa de Felipe Prior na época sobre o habeas corpus. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.