in

Enquete UOL BBB20: cresce rejeição de Babu e risco de saída é real

Reprodução Gshow

O último paredão do BBB20 foi formado na noite desta quinta-feira (24), após prova que terminou com a vitória de Manu Gavassi. A cantora levou a melhor no jogo de perguntas e respostas e se garantiu na final do reality show exibido pela Globo. O BBB20 termina na segunda-feira (27) e apenas um participante vai ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma perderam a prova e foram direto para o paredão. O eliminado será conhecido na noite de sábado. A votação oficial acontece no Gshow e muitos sites fazem as suas enquetes para tentar entender quem deve ser eliminado antes da final.

Enquete UOL BBB20 aponta Thelma fora da casa

Única participante entre os últimos cinco do reality show a não ter entrado na casa como famosa, Thelma é a primeira colocada na enquete UOL BBB20 e corre grande risco de ser eliminada do reality show global. Thelma aparece com 46,15% dos votos. A enquete já registrou mais de 270 mil votos.

Publicidade

Babu corre grande risco de ser eliminado

Nas redes sociais, muitos internautas têm se manifestado contra Babu. Antes de a política dominar os assuntos no Twitter, com o pedido de demissão do ministro Sergio Moro, o nome de Babu aparecia entre os assuntos mais comentados e muita gente o queria fora do reality show.

Publicidade

No momento, ele tem 28,11% dos votos. Está longe de Thelma, mas a votação oficial acontece no Gshow. O perfil de Thelma pediu votos contra Babu. Além disso, os fãs de Manu Gavassi estão se movimentando para votar nele e tirar um concorrente forte do caminho da cantora. Rafa é a terceira colocada na enquete, com 25,75%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!