in

Danilo Gentili se revolta com filho de Bolsonaro e o xinga sem medo de processo

Instagram Danilo Gentili

O apresentador e comediante Danilo Gentili não tem papas na língua. Em 2018, ele apoiou o presidente Jair Bolsonaro nas eleições, mas começou a se tornar um crítico do governo devido a algumas mudanças de posições de Bolsonaro.

Publicidade

No Twitter, onde conta com milhões de seguidores, Gentili critica a postura de Bolsonaro sem medo da reação dos apoiadores do presidente. Nesta sexta-feira (24), a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública foi bastante criticada nas redes sociais.

Danilo Gentili xinga Eduardo Bolsonaro

Deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro é um dos filhos do presidente. No Twitter, Danilo postou um print de uma postagem antiga de Eduardo em que ele critica o PT e diz que Dilma e Lula estariam tentando controlar a Polícia Federal através do novo ministro da Justiça. O post foi feito em 2016, meses antes do impeachment de Dilma Roussef.

Publicidade

Danilo Gentili postou a foto e mandou um recado com xingamentos para Eduardo Bolsonaro. “Queria ter o dinheiro do Danilo Gentili pra xingar essa gentalha sem medo de processo”, afirmou um seguidor. Danilo respondeu. “Quando tiver dira que agora que tem não vai xingar com medo de perder. É mais fácil xingar quando não se tem. Vai por mim”, afirmou o humorista.

Publicidade

Gentili trabalha no SBT

Danilo Gentili apresenta o talk show The Noite, no SBT. A emissora de Silvio Santos é alinhada ao governo federal, mas isso não é uma grande novidade. O SBT sempre se posicionou a favor do governo, independente de quem esteja no comando da nação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!