in

Danilo Gentili fala sobre demissão de Sérgio Moro e ataca presidente Bolsonaro

Globo / Montagem

Danilo Gentili ataca presidente Bolsonaro, após demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Nesta quinta-feira, 23 de abril, Danilo Gentili decidiu falar sobre o pedido de demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Para o apresentador do SBT, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, surfou na onda da Lava-Jato.

Publicidade

O presidente Bolsonaro, para Danilo Gentili, conseguiu vencer as eleições de 2018 graças ao apoio do combate à corrupção no Brasil. Danilo Gentili fala também que Bolsonaro se colocou como uma figura anti-Partido dos Trabalhadores (PT), sendo uma opção contra Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

Por fim, Danilo Gentili usa um slogan do governo do presidente Bolsonaro contra o próprio político. “Mentira acima de tudo”, disse Danilo Gentili no post, que acabou tendo grande repercussão. Mais tarde, às 17h, o presidente Bolsononaro fará um pronunciamento sobre a demissão de Sérgio Moro.

Publicidade

Danilo Gentili critica presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, após demissão de Sérgio Moro

Veja abaixo a publicação de Danilo Gentili, em que ele se pronuncia a respeito da demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Publicidade

“Surfou na onda da lava-jato. Surfou na onda do
@SF_Moro . Surfou na onda do combate à corrupção. Surfou na onda anti-pt. Surfou na onda da liberdade de expressão. Surfou na onda do politicamente incorreto. Surfou na onda do Guedes. Mentira acima de tudo, traição acima de todos”,
disse Danilo Gentili ao falar sobre a demissão de Sérgio Moro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.