in

Luciano Huck se posiciona sobre demissão de Sérgio Moro e impressiona

Globo / Montagem

Luciano Huck comenta demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro. O apresentador Luciano Huck surpreendeu a todos com seu posicionamento sobre a demissão do ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Nesta sexta-feira, 24 de abril, Luciano Huck comentou o pronunciamento de Sérgio Moro, em que ele anunciou seu desligamento do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

De acordo com Sérgio Moro, a demissão acontece pelo fato do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, querer fazer trocas na polícia federal e não ter dado justificativas para isso. Sérgio Moro é o grande representante da Lava-Jato no Brasil. A operação acabou minando o governo da presidente Dilma Rousseff e também foi responsável pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter ido parar na cadeia.

Luciano Huck fala sobre demissão de Sérgio Moro no Twitter

“A saida de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias”, escreveu o apresentador Luciano Huck sobre o atual momento da polícia brasileira. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Luciano Huck, considerado para muitos pré-candidato à presidência da república, em que ele comenta a demissão de Sérgio Moro.

Publicidade

Luciano Huck continuou com suas justificativas. “Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas”, escreveu o apresentador em seu Twitter, tendo grande repercussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.