in

Novela Totalmente Demais: Eliza decide dar prioridade ao concurso e deixa Jonatas do lado

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza terá que tomar uma difícil decisão, pois ela se verá diante de uma grande oportunidade, é a chance que ela esperou em toda sua vida, porém, isto lhe custará muito caro porque precisará abrir mão de muitas coisas.

Publicidade

A personagem de Marina Ruy Barbosa dirá a Arthur que está disposta a terminar o relacionamento com Jonatas para ficar totalmente focada na competição da revista.

Ela a princípio desconfiou que o empresário queria apenas aproveitar-se dela, mas agora sabe que o concurso é sério e poderá colocá-la em um novo patamar de sua vida, abrindo-lhe inúmeras oportunidades.

Publicidade

Pra continuar no concurso eu vou ter que me afastar do Jonatas. Podem acreditar, eu preciso desse concurso mais do que vocês“, dirá a ruiva pronta para terminar tudo com o vendedor de balas.

Publicidade

Fim do relacionamento entre Jonatas e Eliza

Eles viveram muitos momentos juntos, trabalhavam duro nas ruas, mas agora ela sabe que poderá ganhar muito dinheiro e ter uma vida bem melhor.

Publicidade

Stelinha ficará surpresa com a decisão de Eliza, então dirá que é para ela se afastar de toda família de Jonas e completará: “Não só dele, mas do conjunto da obra. De qualquer coisa que possa te desviar do nosso objetivo final: vencer essa maldita apos… Quer dizer, se tornar a Garota Totalmente Demais“.

A decisão de Eliza mudará o rumo da história, dela e também de Jonatas, pois o rapaz ficará chocado ao ver que as coisas já não são como antes e que a ruiva está mesmo determinada a se tornar uma estrela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br