in

Brasil fica perplexo, após Simony confirmar morte por Covid-19

UOL

Simony confirma morte de músico por Covid-19 e deixa internautas perplexos. Nesta sexta-feira, 24 de abril, o músico Nino Voz morreu em virtude do coronavírus. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da cantora Simony no Instagram, como mostra o UOL. Simony utilizou sua página para lamentar a perda do músico.

Publicidade

Nino Voz era um dos cantores que fazia o backing vocal durante a turnê do Balão Mágico. Antes de ficar doente, Nino Voz chegou a fazer uma publicação no Instagram, em que falou sobre como era feliz nos palcos.

O post foi feito por ele há três semanas, quando o coronavírus já começava a ser uma realidade em todo o país. “Logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: Sendo as nossas melhores versões atualizadas”, escreveu o músico no que seria o seu último post em vida na internet.

Publicidade

Simony lamenta morte de músico por coronavírus

No perfil de Nino Voz e também no de Simony, muitos internautas lamentaram essa perda, que tem sido sentida especialmente pelos familiares do músico. Veja abaixo a publicação da cantora Simony, em que ela confirma que um músico que fazia parte da sua turnê que faleceu em virtude do coronavírus.

Publicidade

Publicidade

“Triste notícia perdemos hoje o @ninovoz que fez parte da nossa turne do Balão Magico . Tantas viagens juntos tantos momentos incríveis . Uma voz linda . Deus te receba meu amigo . Foi vítima do covid”, escreveu a cantora, que fez parte do grupo Balão Mágico nos anos 1980 e, até hoje, é um fenômeno. Vários internautas fizeram questão de dizer que estavam tristes com tudo o que aconteceu.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.