in

Malhação: Anderson vai atrás de Mitsuko, mas acaba humilhado

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, mãe de Tina (Ana Hikari) humilhará Anderson (Juan Paiva).

Publicidade

Anderson sempre soube que a família de Tina não ia muito com sua cara, porém, ao conversar com sua irmã, que foi convidada para almoçar na casa da cunhada, terá certeza que eles são racistas de verdade.

Durante a conversa com Ellen (Heslaine Vieira), Anderson ficará sabendo que o convite só serviu para ela ver o tamanho da ignorância da família de Tina, que não tem noção nenhuma sobre o que é ser racista.

Publicidade

Anderson confronta Mitsuko

Revoltado, Anderson resolve ir tirar satisfação com Mitusko (Lina Agifu), querendo saber o motivo dela ter convidado sua irmã para jantar na casa dela. Mitsuko não gostará nada da afronta de Anderson, ficando com muita raiva do filho de Nena (Roberta Campos).

Publicidade

Tina, que estará presente, ficará morrendo de vergonha da atitude de sua mãe, mas, ao mesmo tempo, apreensiva com a reação de seu namorado, mesmo sabendo que ele está coberto de razão. Mitsuko afirmará que só estava tentando ajudar a irmã dele.

Publicidade

Anderson é pressionado pelos seguranças

Anderson, cada vez mais nervoso, acabará chamando a mãe de Tina de burra, alegando que ela não sabe nem o que esta dizendo. Vendo o que está acontecendo, os seguranças interceptarão Anderson, questionando se está tudo bem com Mitsuko.

Alegando que não, a médica dirá que ele entrou na frente de seu carro. Em seguida, ela aproveitará a oportunidade para humilhar Anderson, que ficará sem graça com o discurso da médica, querendo ir embora quanto antes do local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.