in

A Escrava Isaura: Isaura fica doente, mas Leôncio não se compadece com sua fraqueza

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) flagrará Isaura (Bianca Rinaldi) doente, mas não terá pena da escrava.

Publicidade

Desde que voltou para a fazenda de Leôncio, Isaura tem vivido em um verdadeiro inferno. Não suportando mais a pressão que vem passando, a escrava acabará adoecendo, mas o vilão mostrará que não tem pena nenhuma dela.

Afirmando que não está se sentindo bem, Isaura revelará que está com vontade de sumir, não sabendo mais o que fazer para que o fazendeiro lhe deixe em paz, pois ela não está passando muito bem.

Publicidade

Isaura é humilhada por Leôncio

Aproveitando que a escrava estará doente, Leôncio a humilhará, afirmando que ela prefere ter uma vida de escrava ao seu beijo, porém, ele não terá nenhuma pena, pois não se esqueceu da traição dela, que se entregou para outro homem.

Publicidade

Isaura, no entanto, dirá que está se sentindo muito debilitada, não conseguindo lidar com sua própria doença. Leôncio debochará de Isaura, alegando que ela não pode decidir nada, pois quem manda é ele.

Publicidade

Leôncio faz Isaura se sentir um lixo

O fazendeiro dirá que ela poderia ter uma vida de rainha dentro de sua casa, mas prefere ser turrona, não deixando que ele lhe toque, tendo para si o que mais deseja. Mesmo não estando preocupado, Leôncio questionará o que ela sente, mas afirmará que já sabe o que é.

Leôncio afirmará que ela está triste por causa do casamento de Álvaro, mas que não precisa se preocupar, pois logo ela estará em seus braços, não lembrando mais de seu antigo amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.