in

Apocalipse: Nicanor sequestra Zoe

RecordTV

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na RecordTV, Zoe (Juliana Knust) será sequestrada por Nicanor (Jayme Periard).

Publicidade

Zoe sempre foi muito dedicada ao trabalho, mas todo seu profissionalismo acabará colocando-a em apuros, fazendo-a correr um risco de vida. A jornalista cobrirá uma rebelião de presidiários, mas acaba sequestrada.

Enviada por Pestana (Junno Andrade) para realizar a cobertura da rebelião, Zoe perceberá que terá que correr alguns riscos para conseguir fazer sua matéria jornalistica. A repórter resolverá chegar mais perto da prisão.

Publicidade

Zoe é abordada por Nicanor, que lhe faz de refém

Caminhando em direção ao presídio, Zoe nem se dá conta da presença de Nicanor, que estará grudado nela. Ao ser reconhecido por César (Fernando Pavão), ele tratará de segurar pelo pescoço da jornalista, deixando-a em estado de choque.

Publicidade

Não querendo que a jornalista seja atingida, César pedirá que ele largue sua arma, mas o bandido não acatará, exigindo que ele saía da sua frente, caso contrário irá pagar por suas consequências e ameaças.

Publicidade

Letícia e Osvaldo se desesperam com sequestro de Zoe

Enquanto isso, Letícia (Luíza Thomé), que estará assistindo à cobertura da TV, ficará apavorada com tudo que está acontecendo, acreditando que sua filha será vítima do bandido, rezando para que ela consiga escapar dessa com vida.

Osvaldo (Marcos Winter) também ficará preocupado, mas mostrará confiança, alegando que Deus não deixará que a filha deles seja vítima do bandido. A situação continuará estressante. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.