in

Malhação: Clara dá soco em Lica, deixando-a arrasada

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, Lica (Manuela Aliperti) é agredida por Clara (Isabela Scherer), ficando arrasada.

Publicidade

Lica não gostará nada de ver Felipe (Gabriel Calamari) e Clara juntos novamente, querendo que ele lhe dê uma explicação sobre o motivo de ter aparecido na casa dela acompanhando sua rival, justo em um jantar de família.

Felipe, no entanto, não deixará se abater pelas palavras de Lica, alegando que não está lá por causa dela, mas sim por causa de sua irmã, que é sua namorada. O rapaz ainda lembrará que foi ela mesma quem pediu que ele fizesse as pazes com Clara.

Publicidade

Lica humilha Felipe

Concordando com o que Felipe diz, Lica afirmará que ele não precisava esfregar na sua cara, porém, percebeu que ele é pior que os outros homens, porque se faz de santo, sendo que não passa de um charlatão.

Publicidade

Nesse meio tempo, Clara aparecerá, iniciando uma terrível discussão com sua rival, que passou de amiga fiel para irmã invejosa. No meio da discussão, Lica chamará Clara de bastarda, sendo socada pela meia-irmã, que ficará indignada com ela.

Publicidade

Clara soca Lica

Todos ficaram assustados com a reação de Clara, que sempre foi mais sensível do que Lica. Clara, no entanto, deixará claro que não está disposta a ficar aguentando gracinha de sua irmã, sendo tão vítima quanto ela nessa história.

Felipe ficará incrédulo com a briga das duas irmãs, tentando fazê-las parar de brigar, alegando que elas não precisam disso, pois sempre tiveram uma relação bacana. Ambas ficarão se olhando, mas não falaram mais nada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.