in

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat se desespera com infarto de Lauro

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, em suas próximas emoções que estão por serem exibidas, Lauro (Rogélio Guerra) tem parada cardíaca, fazendo Montserrat (Angelique Boyer) entrar em desespero.

Publicidade

Lauro não está com sua saúde em dia. O veterano da família de Montserrat vem sofrendo nos últimos tempos, fazendo toda sua família sofrer, porém, ele pregará um susto em todos os seus familiares, que abalará todos, incluindo sua filha.

O magnata acabará sofrendo um enfarto. Tudo começa com Montserrat e Graciela (Daniela Castro) discutindo. Nem imaginando o que está acontecendo, ambas entram em casa discutindo, alegando que não estão de acordo em vários pontos, tendo opiniões diferentes.

Publicidade

Montserrat encontra Lauro desmaiado

Assim que entra em casa, Montserrat dá de cara com o pai, que está desmaiado, não respondendo a nenhum de seus chamados. Desesperada, ela tentará de tudo para acordá-lo, mas não terá êxito em seu propósito.

Publicidade

Montserrat esquece fuga com José Luis

Querendo salvar seu pai, a jovem pedirá que mande chamar o médico quanto antes, pois seu pai não pode ficar desamparado, precisando de ajuda quanto antes. A garota fica tão apreensiva com seu pai, que não comparecerá ao encontro com José (Luis Roberto Guzmán).

Publicidade

Os dois haviam combinado de fugirem juntos, mas ela acabará deixando-o plantado, pensando que ela desistiu de ir embora com ele. Mesmo não admitindo, Montserrat está cada vez mais decidida a casar com Alessandro (Sebastián Rulli), por quem não tem amor nenhum, fazendo a vontade de sua mãe prevalecer novamente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.