in

Seguidora xinga Bruna e diz porque Neymar a deixou; atriz rebate: ‘acertou’

Abril

Amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine assiste com assiduidade ao programa Big Brother, da TV Globo. A atriz assinou com a marca picpay para ajudar na comoção do público em torno do BBB 20 e com isso ajudar na propaganda da marca. Bruna juntou o útil ao agradável e está conseguindo ganhar dinheiro ajudando sua amiga na disputa pelo prêmio. Em meio a tudo isso, algumas discussões no Twitter já aconteceram.

Publicidade

Seguidora xinga Bruna e diz porque Neymar a deixou e atriz rebate: ‘acertou’

Bruna estava tentando ajudar Manu a continuar no programa, ela estava no paredão e Bruna pediu aos seus seguidores que fizessem um mutirão na votação até o apresentador declarar a votação como encerrada. Uma seguidora da atriz a insultou chamando ela de nojenta egoísta que estava estragando o sonho de quem merecia o prêmio. A seguidora finalizou dizendo que era por isso que o Neymar tinha deixado ela.

Muito sensata a atriz apenas respondeu: ‘é por isso mesmo, acertou‘. Bruna já foi acusada de tentar manipular os votos e respondeu francamente que não estava mais na Globo e que não tinha esse poder todo que estavam designando a ela. 

Publicidade

Uma fã falou que a atriz era muito rica e que um milhão para ela era como se fosse 10 reais. A atriz ficou chocada com o comentário e disse que as pessoas estavam erradas e que ela não é tão rica assim. Bruna quis saber para onde estava indo esse dinheiro todo, pois, não estava chegando nela. 

Publicidade

Bruna diz que não é tão rica

Ela ainda contou que existe uma glamourização da profissão do ator, mas a realidade é diferente. Na Globo, o salário de Bruna não era alto, ela ganhava menos que atrizes menos experientes como Larissa Manoela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.