in

Fina Estampa: Danielle se surpreende com Beatriz, que quer ser doadora em sua clínica

Globo

Beatriz (Monique Alfradique) resolverá virar doadora, sendo orientada por Danielle (Renata Sorrah), nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo.

Publicidade

Sozinha, não tendo ninguém no mundo para chamar de seu, Beatriz começará a se interessar pelo trabalho de Danielle, resolvendo contribuir com ela, se tornando uma doadora de óvulos, assim poderá realizar o sonho das mulheres que querem ser mães.

Muito feliz com a decisão de sua funcionária, Danielle começará a orientar Beatriz em todo o processo, tranquilizando-a, alegando que ela pode ficar tranquila, pois o procedimento não é nada fora do comum.

Publicidade

Danielle quer que Beatriz tenha certeza de sua decisão

Danielle, no entanto, deixará claro o motivo que levam as mulheres a realizar doação de óvulos, pedindo que a jovem reflita bem sobre o assunto, pois é um passo muito importante que ela estará dando, não podendo retroceder.

Publicidade

Depois de todas as explicações de Danielle, Beatriz continuará decidida a contribuir com a clínica dela, realizando a doação de óvulos, afirmando que não pretende ser mãe tão cedo, não vendo nenhum problema nisso.

Publicidade

Beatriz recebe importante conselho

Danielle, sempre muito insistente, pedirá que ela pense melhor no assunto, voltando a conversar depois que colocar na balança todos os prós e contras de se tomar uma decisão como essa. A cena ainda não tem data disponibilizada para ser exibida.

Fina Estampa vem sendo reexibida na Globo de segunda a sábado. O folhetim, grande sucesso de Aguinaldo Silva, está indo ao ar depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.