in

Brasil fica perplexo com pedido da atriz Gabriela Duarte: ‘alguém me ajuda’

Gabriela Duarte Instagram

Atriz Gabriela Duarte pede socorro em meio à quarentena em fotos com cara de desespero. Aos 46 anos de idade, Gabriela Duarte surpreendeu a todos ao publicar uma série de fotos em que parece estar em desespero. Na sequência de fotos, Gabriela Duarte escreveu a palavra “quarentena” e, na sequência, fez um pedido de socorro. “Alguém me ajuda”, escreveu a filha de Regina Duarte, que não está podendo ficar perto da mãe por conta da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Atriz Gabriela Duarte pede ajuda de fãs em meio ao coronavírus 

De acordo com informações do site da revista Quem, que fez uma matéria sobre o desespero da atriz nesta quinta-feira, 23 de abril, ad fotos de Gabriela Duarte na quarentena foram feitas pelo marido dela, que é fotógrafo. Gabriela Duarte é casada com Jairo Goldflus, um renomado fotógrafo, que está tendo que dividir ao lado da mulher famosa a quarentena do coronavírus.

Muitos internautas prestaram apoio à Gabriela Duarte e disseram que se identificavam com ela. “Não está sendo fácil mesmo, Gabriela Duarte. Te entendo, estou tão desesperado quanto você”, disse um dos muitos seguidores da atriz, que entre os seus trabalhos de sucesso está a novela Por Amor. 

Publicidade

Quarentena pode desesperar Gabriela Duarte e outros, mas é necessária

Cientistas continuam batendo o pé de que a quarentena é necessária para evitar que os números do coronavírus não disparem no Brasil. Ainda assim, alguns estados já relaxaram a quarentena. 

Publicidade

No Brasil, nesta quinta-feira, eram mais de 3,3 mil mortos em todo o país. O número de infectados pela doença ultrapassa a quantia de 50 mil pessoas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.