in

Fina Estampa: Teodora choca Griselda ao revelar valor que pretende ganhar

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Griselda (Lilia Cabral) ficará chocada com valor pedido por Teodora (Carolina Dieckmann).

Publicidade

Depois de ter uma difícil conversa com Griselda, avó de seu neto, que foi atrás dela para falar sobre o filho, Teodora ficará muito dividida, não sabendo qual decisão deverá tomar para conseguir o que tanto quer.

A loira sabe que precisa de dinheiro, mas ficará muito dívida com a ideia de ter que cobrar para nunca mais ter acesso ao filho. Mais tarde, Teodora irá à casa de Griselda, na intenção de fazê-la mudar seu pensamento.

Publicidade

Teodora é desmascarada por Griselda

Fingindo ser uma mãe zelosa, arrependida e amorosa, Teodora dirá que não quer vender seu filho, não aceitando nenhum dinheiro que a nova milionária tenha para lhe oferecer, pois sabe que seu lugar é ao lado de seu herdeiro.

Publicidade

Esperta, Griselda colocará a loira contra a parede, fazendo-a tirar a máscara, mostrando qual seu real objetivo. Com isso, Teodora pedirá uma bolada para sumir de uma vez por todas da vida de sua família.

Publicidade

Teodora mostra que não tem valores morais

Griselda ficará chocada com a quantia exigida por sua ex-nora, que prometerá nunca mais voltar para reivindicar nada, assinando qualquer papel que ela tenha, mas não quer nada menos que cinco milhões de reais.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) não conseguirá nem responder à proposta de Teodora, ficando paralisada, sem nenhuma reação. Mesmo diante da atitude de sua sogra, a loira continuará mantendo sua palavra, exigindo o que é seu por direito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.