in

Novela Totalmente Demais: Eliza desmascara inimiga após roubo

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ficará seminua no estúdio fotográfico com a presença de várias pessoas e terá uma treta com Cassandra ao dizer que ela foi quem roubou seu vestido e ainda a trancou no banheiro.

Publicidade

A personagem de Marina Ruy Barbosa, só de peças íntimas, encontrará uma forma de desmascarar sua inimiga para tentar eliminá-la do concurso. Essas cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 29.

Antes de todo este barraco, Eliza será trancada no banheiro quando for trocar de roupa para uma sessão de fotos, enquanto no estúdio fotográfico estarão as demais candidatas, além de jornalistas e a equipe de produção. Cassandra pegará o vestido da ruiva para usá-lo e arrasar no concurso.

Publicidade

Uma produtora escutará a ex-florista gritando no banheiro e irá até lá ver o que está acontecendo, então se deparará com a ruiva trancada.

Publicidade

Sem se preocupar que está sem roupa, ela partirá pra cima da rival tentando pegar seu vestido de volta e gritará: “Sua safada. Ladra de roupa”.

Publicidade

Arthur se mostra orgulhoso de Eliza, em Totalmente Demais

Cassandra tentará escapar da fúria a ruiva e se esconderá atrás de Carolina. Arthur entrará no meio da briga e cobrirá Eliza com um pano. A jovem logo revelará que teve o vestido roubado e Pietro dará razão a ela.

Tentando escapar da polêmica, Cassandra dirá que é daltônica e só não será expulsa porque é aliada da jornalista que está contra Eliza.

Arthur dará um jeito de arrumar o vestido que foi rasgado durante a briga e se mostrará orgulhoso ao ver a garra de sua pupila.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br