in

A Escrava Isaura: Malvina arma para Leôncio

SBT

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Malvina (Maria Ribeiro) prepara armadilha para Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Publicidade

Malvina sempre soube que seu marido olhava com outros olhos para Isaura (Bianca Rinaldi), no entanto, ela não imaginava que ele fosse capaz das piores barbaridades para conseguir ter o que queria, no entanto, ela armará para não deixar que ele toque um dedo na escrava.

Tudo começa com Malvina percebendo que Isaura não está muito bem de saúde, resolvendo colocá la em dos quartos da casa para conseguir cuidar dela como pode. Com isso, Leôncio entrará no radar de sua esposa, que ficará atenta a todos os seus movimentos.

Publicidade

Malvina encosta Leôncio na parede, fazendo-o surtar

Em determinado momento, Malvina notará que ele não para de lavar suas mãos, percebendo que crápula tem medo de contrair a doença de Isaura, mas continua visitando a escrava no quarto todos os dias. Irritada, ela resolverá confrontá-lo.

Publicidade

Malvina afirmará que sabe os desejos que seu marido tem por Isaura, alertando-o sobre a sordidez que ele está fazendo, querendo deixá-la fraca, na intenção de abusá-la. Inconformado como a insinuação de sua mulher, o fazendeiro acreditará que ela esteja ficando louca, mas fingirá que não estar interessado na escrava.

Publicidade

Leôncio se enfurece com Malvina

Mais tarde, Malvina, prevendo que o marido irá para os aposentos de Isaura, preparará uma armadilha para ele, na qual trancará a porta do quarto, impedindo-o de sair do local. Leôncio reclamará, alegando que precisa ir ao quartinho, mas sua esposa nem se abalará com o pedido dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.