in

As Aventuras de Poliana: SBT renova com Vincenzo Richy, o Vini do folhetim juvenil

Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana, ganha oportunidade de ouro no SBT, sendo escalado para segunda temporada da trama.

Publicidade

Desde que anunciou que faria uma segunda temporada de As Aventuras de Poliana, o SBT deixou em aberto quais atores da primeira fase que serão mantidos, porém, gradualmente o elenco vai se desenhando.

Depois de revelar alguns nomes, a emissora acaba de confirmar a continuação de Vini, personagem de Vincenzo Richy, na trama estrela por Sophia Valverde, que interpreta Poliana. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Rinco, que escreve uma coluna no portal UOL.

Publicidade

Colunista revela mudança de Vini

Segundo o colunista, na nova fase da novela infanto-juvenil, o personagem do ator aparecerá completamente diferente do que o público que acompanha a trama está acostumado a assistir todas as noites.

Publicidade

Se nessa temporada ele passa seu tempo entre suas atividades escolares do colégio Ruth Goulart e a padaria de Durval (Marat Descartes), local onde trabalha, na próxima fase ele focará apenas na faculdade.

Publicidade

Para que seja possível fazer essa transição, uma passagem de tempo acontecerá, mostrando que todos os personagens, incluindo Poliana, sofrerão mudanças não só físicas, como também comportamentais.

SBT muda programação por pandemia

A atual fase da novela termina em julho deste ano, porém, devido à pandemia do coronavírus, doença que está matando milhares de pessoas no mundo todo, a segunda fase ficará para o ano que vem.

Através de sua assessoria, o SBT confirmou a informação, avisando que será colocada uma reprise no lugar da atual trama, porém, ainda não escolheu o título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.