in

BBB20: quem ganhou a última prova no programa ao vivo de ontem, Manu está na final

GShow

O BBB20 está em sua reta final, ontem foi formado o último paredão desta temporada após a disputa de uma prova que colocou um dos quatro finalistas como o primeiro candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão na votação que terá início na noite deste sábado, após a eliminação.

Publicidade

A última prova do BBB20 foi um quiz que mostrou alguns momentos desta edição e os finalistas tiveram que responder às perguntas feitas por Tiago Leifert, dizendo se era verdadeiro ou falso.

Babu, Manu, Thelma e Rafa estavam na disputa e o vencedor estaria conquistando a primeira vaga na final.

Publicidade

Quem marcasse cinco pontos primeiro será o grande vencedor e Leifert adiantou que em caso de empate haveria uma rodada de mata-mata. Como Manu Gavassi e Thelma fizeram 5 pontos primeiro, Babu e Rafa acabaram sendo eliminados e consequentemente já foram para o paredão.

Publicidade

A disputa ficou tensa com as duas sisters, mas foi Manu que acertou a última pergunta e garantiu sua vaga na final do BBB20. Ela nem comemorou a conquista, pois ficou chocada e sem acreditar direito no que estava acontecendo.

Publicidade

Último paredão no BBB20

Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão desta edição e o público segue votando no Gshow. Nas redes sociais as torcidas estão divididas, muitos falam sobre votar para eliminar Babu ou Thelma, sendo que Rafa está mais esquecida e com isso pode se beneficiar e acabar indo para a final do BBB20.

Por enquanto é impossível dizer quem tem mais chance de sair neste paredão, mas o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert no programa do BBB20 ao vivo na noite deste sábado (25).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br