in

Totalmente Demais: tudo sobre retorno da mãe de Cassandra

Globo

Saiba tudo sobre a volta da mãe de Cassandra (Juliana Paiva) na trama de Totalmente Demais, que ganhou edição especial para o horário das sete, na Globo.

Publicidade

Cassandra e sua irmã nunca tiveram muita sorte na vida. Abandonadas pela mãe, ambas tiveram que ser criadas pelo pai, que sempre fez de tudo por elas, mas nunca conseguiu entender como funciona o universo feminino das mulheres.

Embora sintam muita falta da mãe, as meninas até hoje nunca souberam o real motivo dela ter ido embora, porém, o destino fará com que a ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo), mãe de Cassandra e Débora (Olivia Torres), apareça.

Publicidade

Suely retorna para vida de Cassandra e Débora

Em determinado momento do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, Hugo ganhará uma alta quantia na loteria, ficando milionário do dia para noite, não precisando mais contar migalhas para sobreviver.

Publicidade

Com o dinheiro, virão também os interesseiros, incluindo Suely (Danielle Winits), que não vê suas filhas desde que elas eram bem pequenas, mas aparecerá para causar uma tremenda confusão na vida de todo mundo.

Publicidade

Cassandra expulsa Suely de casa

Assim que chega, Suely dirá que voltou por amor, no entanto, sua filha perceberá que ela só está interessada no dinheiro de seu pai, exigindo que ela saía de sua casa quanto antes, não querendo mais olhar para cara dela.

Com isso, um enorme conflito começará entre as duas, que ficarão de implicância uma com a outra, até se resolverem. A trama está de volta ao horário das sete, substituindo Salve-se Quem Puder, que voltará em breve, assim que acabar a pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.