in

Resumo Apocalipse (24/04): Débora mata Giancarlo envenenado

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de Apocalipse, na sexta-feira, 24 de abril, Giancarlo morre ao ser envenenado por Débora.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, sendo avisado do nascimento de seu filho, Adriano retorna correndo para Roma, conhecendo o bebê. Débora fica desapontada com a história de Adriano, que não consegue parar de mentir para ela.

O rapaz não consegue ser sincero em nenhum momento, fazendo-a ficar muito triste, pois tinha esperança de que ele pudesse se tornar uma pessoa melhor, porém, não é isso que acontece. Suzana tem o filho de Alan.

Publicidade

Posteriormente, Sandra acaba morrendo, não sobrevivendo para ver tudo que está para acontecer. Oswaldo procura seu filho, mas ele não quer saber dela. Sabrina tenta convencer Felipe a retornar para o Brasil de uma vez por todas.

Publicidade

Giancarlo se queixa com Stefano

Interessado em Raquel, César chama a mulher para tomar um café, alegando que quer estreitar laços com ela. Oswaldo, vendo seu filho no hospital, não consegue lidar com a dor que está sentindo, se culpando por tudo que está acontecendo.

Publicidade

Giancarlo pede para ter uma conversa com Stefano. Invocado, Giancarlo não gosta do tratamento que Stefano dá para Ricardo, tratando-o com muita grandeza. Marta reclama por Saulo ter escolhido a pior esposa do mundo para se casar.

Débora decide matar seu sogro

Com muita raiva da família de seu marido, Débora se prepara para colocar veneno na bebida de Giancarlo, querendo que ele morra, assim não conseguirá atrapalhar os planos dela. Posteriormente, Débora consegue envenenar o sogro, que acaba morrendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.